sexta-feira, 5 de agosto de 2016

... de Agosto.

6 comentários:

  1. A mim acontece-me ficar com calor na época mais fria do ano. Serei sempre de Dezembro. :))

    Mas é gira a miúda da fotografia! :)

    Um beijo no teu coração, I. :)

    ResponderEliminar
  2. Norma Jeane já nos deixou há mais anos do que eu tenho de vida! E ainda assim continua bem viva na nossa memória e coração dos seus fãs.
    (ok, na memória de todos não... porque há sempre quem não a conheça)

    Beijos "memorialistas"
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. And it seems to me,
    You lived your life
    Like a candle in the wind
    Never knowing who to turn to
    When the rain set in
    And i would have liked to know you
    But i was just a kid
    Your candle burned out long before
    Your legend ever did

    ResponderEliminar
  4. Está foto é qualquer coisa de incrivelmente bela! Uma mulher-menina de uma sensualidade quase ingénua.

    Beijos, Impontual :)

    ResponderEliminar
  5. pergunto-me como ela se sentiria, já nesta época.

    é, literalmente, linda de doer...

    ResponderEliminar