quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Bosta.

Agora é definitivo. Desenvolveu-se hoje, mais do que nunca, a tese que reduz o mundo inteiro a uma espécie de massa bosta acrítica, destinada unicamente a regular a cotação do petróleo, fazer a vénia e desembolsar os prejuízos colaterais. A unanimidade da derrota previamente anunciada redundou numa bela trump(a). Ou bosta se preferirem.

16 comentários:

  1. Oh, não me revejo nessa massa...

    Bom dia, Impontual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É natural, Linda Blue. Não é de facto um bom lugar para se estar.

      Abraço

      Eliminar
  2. É inacreditável. Nunca imaginei que ele ganhasse. É o corpo vivo do preconceito. Até me sinto revoltada. Não queria chamar nomes a esta gente, a quem pôs o homem na cadeira, mas enfim. Inteligentes não são. E não há muito mais a dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alaska, querida.
      Quando um personagem desta natureza consegue chegar onde acaba de chegar é sinal que alguma coisa está a mudar. Para pior, quase de certeza.
      Também não sei dizer mais nada.

      Eliminar
  3. Ou cocó (que eu acho que não é elegante escrever m%$#a aqui :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla, chegados a este grau de desenvolvimento não era expectável que "merd@" fosse uma palavra tão limpa e elegante enquanto definição.

      Abraço

      Eliminar
  4. Felizmente, ou infelizmente, não comungo do espanto que assolou o mundo hoje. O Trump é o espelho (na minha opinião até de certo modo "fabricado") do americano médio (medíocre e ignorante infelizmente, mas é a realidade...) e por isso se revêem nele, identificam-se com o discurso - em modo e conteúdo - daquele aparente imbecil, que se calhar de imbecil terá pouco... e por isso pouco ou nada mudará a não ser o discurso... Espero eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comungo da sua opinião, Olvido. O mesmo já se tinha verificado com a eleição do presidente mais "patego" da história da América - George W. Bush. No entanto, chegados a este grau de desenvolvimento a todos os níveis, julguei que a mediocridade, ignorância e imbecilidade tivesse ficado lá atrás. Mas, não. Pategos!

      Eliminar
  5. Temos de convencer as pessoas a não se deixarem manipular mentalmente. É isso que está a acontecer com a revolução tecnológica e a criação de coisas desnecessárias !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo que por manipulação se pode entender o fomento do medo e o desafio da ordem liberal à escala mundial. Isso é que as pessoas permitem quando elegem gente deste calibre.

      Eliminar
  6. Hoje tudo tremeu mas amanhã quando a poeira assentar é que os americanos vão ver a alhada em que se meteram...

    ResponderEliminar