quarta-feira, 22 de março de 2017

Ó repórteres de actualidades

Vós que sois dotados de olhos inquietos, testemunhas sem fronteiras que palpais com ousadia as entranhas do mundo, que metralhais cada uma das suas tremulações, que apreendeis tudo o que mexe, tudo o que muda, tudo que se revolve,  tudo o que se agita, tudo o que salta, tudo o que corre, tudo o que se exibe, tudo  o que se pavoneia, tudo que escorrega, tudo que cai, tudo que nasce, tudo que chora, tudo o que se entedia e morre, já não tinhas dado grande conta disto e agora deixais passar isto. Então?

6 comentários:

  1. E também foi proibido em alguns Estados nos EUA, pelos vistos!

    Beijos, Impontual :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os EUA neste momento no que toca a matérias do género estão ao nível Eritreia.

      Abraço, Maria Eu.

      Eliminar
  2. E porquê? Pergunto eu!...Discriminação homofóbica?
    Só se for nos EUA, agora governado por um maluco, porque no resto do mundo creio que será diferente. Nós soubemos, não foi Impontual? Certo que a segunda notícia merecia maior visibilidade, por ser um facto gritante e de bradar aos céus, mas a primeira? É apenas uma repetição do que já havia acontecido antes que, quanto a mim, não merecia mais destaque do que aquele que teve.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós sabemos de tudo que nasce, tudo que chora, tudo o que se entedia e morre .

      ( esse blog está pronto a arrancar?)

      Eliminar
    2. Mas não sabemos de tudo, não é? Não sabemos nós, se calha nem eles e nem ninguém, Impontual. Só se a Maya souber.
      Quando disse que sabíamos, referia-me às duas notícias em link, querendo salientar que, se nós soubemos, foi porque os 'repórteres de actualidades' escreveram sobre os assuntos. Pouco, mas divulgaram.

      O blog, Impontual? Ando a ponderar se valerá a pena meter-me por esses atalhos. Caturra como sou, é certo e sabido que me meteria em trabalhos...

      (obrigada pelo seu interesse )

      Eliminar
  3. Os repórteres das actualidades... que por vezes nos desinformam, e reduzem as realidades, a banalidades... e que por vezes, parecem dar mais força a todos os tipos de criminalidades, fazendo uma propaganda das mesmas... pois dão mais audiência... o mundo adora ser informado dos problemas... mas bem menos das soluções...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar