Gosto de todas... mas a última música é já uma "velha amiga" dos tempos em que eu jogava , vestindo a pele de Sherlock Holmes, uns jogos de computador cuja banda sonora continha várias peças musicais de compositores tais como Schumann ou Tchaikovsky. Ele próprio (Sherlock) era um exímio tocador de violino. :)
Obrigada por estes (3) belos momentos Beijinhos a triplicar (^^)
Embora como soy dizer-se que "no meio está a virtude" a que mais gostei foi a primeira. A terceira conhecia. Peter Iljitch Tchaikovsky é um dos meus compositores clássicos preferidos. Obrigado pela lembrança !
Vou escutar...
ResponderEliminar... devagar. .)
EliminarGosto de todas... mas a última música é já uma "velha amiga" dos tempos em que eu jogava , vestindo a pele de Sherlock Holmes, uns jogos de computador cuja banda sonora continha várias peças musicais de compositores tais como Schumann ou Tchaikovsky. Ele próprio (Sherlock) era um exímio tocador de violino. :)
EliminarObrigada por estes (3) belos momentos
Beijinhos a triplicar
(^^)
De nada. Eu é que sou grato. Podes tratar-me por Watson.
EliminarInterlúdio?
ResponderEliminarEnquanto espera uma eureka, (Im)pontual?
Boa tarde e boa música
noname, hoje estou que não posso.
EliminarObrigado
Thank you for this triptych! :)
ResponderEliminarYou are welcome, Florzinha.
EliminarTão boas de ouvir. :)
ResponderEliminarCarla, hoje era um docinho daqueles da tua própria manufacturação. Isso é que era.
EliminarEmbora como soy dizer-se que "no meio está a virtude" a que mais gostei foi a primeira. A terceira conhecia. Peter Iljitch Tchaikovsky é um dos meus compositores clássicos preferidos. Obrigado pela lembrança !
ResponderEliminarÉ o meu favorito.
EliminarObrigado por ter vindo, Ricardo.