quinta-feira, 4 de junho de 2020

Lei da Insurreição

Eu até gostava de dizer algo sobre a situação na América, mas não sei se o faça. 
Não tarda acende-se de novo o fascínio do mundo pré-moderno, subdesenvolvido e desfavorecido por uma mesma América que dele se tem continuamente afastado e continuará a afastar-se, apesar das suas próprias misérias e sofrimentos, mas que permanecerá sempre pronta a mostrar que está ali para ajudar os oprimidos de toda a parte, como se pagasse, assim, todos os seus pecados e privilégios. 
Mas que aquilo é uma vergonha, lá isso é.

7 comentários:

  1. Eu acho que, da manira como aquilo está a ficar, era melhor mandar para lá uns capacetes azuis... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me ri bem com a sua publicação sobre a matéria. :))

      Como vai, meu Caro?

      Eliminar
  2. A trabalhar no SNS em Lisboa, a ver gente estupida a passar e a tentar não apanhar a porcaria do bicho...
    ...ainda pensei em juntar-me às raves nas bombas de gasolina, Ir até a Jamaica beber uns canecos (fica perto da minha residência, o suficiente para ouvir as festas até o Sol raiar) Ou ir até ao Campo Pequeno ver o Bruno em ilustre companhia...
    ...mas depois comecei a achar que já corria riscos que chegassem e resolvi divertir-me só a ver os palhaços a passar...

    Abraço

    :)

    ResponderEliminar
  3. Como é que se diz que aquilo é o país mais desenvolvido do mundo?
    (mas olhe que por cá o SEF também fez das suas...)
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sanidade está escassa por esse mundo fora.

      Como vai, CC?

      Eliminar
  4. Acho que não devemos falar mal da pátria alheia.

    ResponderEliminar
  5. Xiiiii! Isto anda tão mão que os Illuminatti já andam a recrutar por e-mail e comentários em posts de blogs... ;)

    ResponderEliminar