terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Árvore de Natal

11 comentários:

  1. Fixe o dia e a hora, Impontual. Eu, vou anotar esta sua publicação.
    Quando passarem as Festas, irei mostrar-lhe a minha surpresa com esta sua «Árvore de Natal». Quando a vi, de imediato pensei:"Querem ver que é a laranjeira do meu vizinho, e o Impontual mora aqui, paredes-meias comigo"?
    Desci ao meu quintal e fotografei a laranjeira do vizinho...é que até a pedra da parede é igualzinha. Mas não! Vendo agora bem, a sua e a do meu vizinho...acho a do Impontual muito mais imponente. Mais alta e mais farta.

    Feliz Natal, Impontual!

    ResponderEliminar
  2. Que fediz ideia, sô Impontual :)

    Festas felizes.

    ResponderEliminar
  3. Que árvore linda! Quero, em breve, dar início ao meu próprio laranjal, já que ambos os vizinhos têm um, e perco o meu olhar de gula por lá muitas vezes. Adoro tangerinas ☺️

    Boas festas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Flor.
      Se quiser, podemos sempre fazer uma enxertia. :)

      Boas festas.

      Eliminar
  4. Que maravilha de árvore 🌲.
    Boas festas, Impontual 🎄

    ResponderEliminar
  5. O que a natureza nos dá é sempre o mais belo espectáculo, nenhuma outra coisa se lhe compara.
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada. Por muitas luzes que se ponham a piscar.

      Boas festas, CC.

      Eliminar
  6. Lamento, mas há anos que afirmo que a mais bela das árvores de Natal é a do dióspiro, fruto que não como :)
    Aquele tempo em que perde as folhas e o fruto fica, amazing!!!

    ResponderEliminar