Basta que voltemos à vida para que se sinta, por todos os lados, o espectro da violência e da brutalidade quotidiana, os subtis insultos ordinários, as intimidações como um reflexo, uma animosidade de todos os instantes, uma espécie de cólera surda sempre pronta a explodir, uma fúria mal contida. Tisnados, os corpos das pessoas parece que são portadores duma energia destrutiva, duma dureza à flor da pele. Adivinha-se que esta impetuosidade poderá rapidamente provocar agitação. Está-se sempre à beira do tumulto.
O período de férias, por direito e por obrigação, deveria contemplar uma semana extra para readaptação ao habitat natural antes do regresso.
O período de férias, por direito e por obrigação, deveria contemplar uma semana extra para readaptação ao habitat natural antes do regresso.
Seria ótimo uma "adaptação à vida normal"!
ResponderEliminarMas, infelizmente, temos que encarar a vida com tudo que ela tem de difícil!!!
Bem vindo de volta à vida!!!
O mundo mau te espera!!!!
Infelizmente acho que é durante o ano inteiro.
ResponderEliminarMete-te à minha frente e não agradeças, que levas com um rosário de...
Beijo do Olimpo
Não concordo nada com isso da semana extra para readaptação ao quotidiano pós férias, Impontual. Haverá sempre os inadaptados ao civismo e normas de boa educação, haverá sempre os que circulam pelas vias rodoviárias como circulam pela estrada da vida: egoístas, ordinários e prepotentes...
ResponderEliminarBem- vindo ao doce mundo virtual, Impontua! :)
Bom dia!
ResponderEliminarandamos pela corda bamba da intolerância. É como se uma bomba estivesse prestes a explodir.
https://anabailuneenglish.blogspot.com/2019/09/outrunning-karma.html
Mas...a educação, a bondade e a empatia não tiram férias.
ResponderEliminar