Agora é definitivo. Desenvolveu-se hoje, mais do que nunca, a tese que reduz o mundo inteiro a uma espécie de massa bosta acrítica, destinada unicamente a regular a cotação do petróleo, fazer a vénia e desembolsar os prejuízos colaterais. A unanimidade da derrota previamente anunciada redundou numa bela trump(a). Ou bosta se preferirem.
Oh, não me revejo nessa massa...
ResponderEliminarBom dia, Impontual.
É natural, Linda Blue. Não é de facto um bom lugar para se estar.
EliminarAbraço
mesmo...
ResponderEliminarÉ incrível, Laura!
EliminarÉ inacreditável. Nunca imaginei que ele ganhasse. É o corpo vivo do preconceito. Até me sinto revoltada. Não queria chamar nomes a esta gente, a quem pôs o homem na cadeira, mas enfim. Inteligentes não são. E não há muito mais a dizer.
ResponderEliminarAlaska, querida.
EliminarQuando um personagem desta natureza consegue chegar onde acaba de chegar é sinal que alguma coisa está a mudar. Para pior, quase de certeza.
Também não sei dizer mais nada.
Ou cocó (que eu acho que não é elegante escrever m%$#a aqui :).
ResponderEliminarCarla, chegados a este grau de desenvolvimento não era expectável que "merd@" fosse uma palavra tão limpa e elegante enquanto definição.
EliminarAbraço
Felizmente, ou infelizmente, não comungo do espanto que assolou o mundo hoje. O Trump é o espelho (na minha opinião até de certo modo "fabricado") do americano médio (medíocre e ignorante infelizmente, mas é a realidade...) e por isso se revêem nele, identificam-se com o discurso - em modo e conteúdo - daquele aparente imbecil, que se calhar de imbecil terá pouco... e por isso pouco ou nada mudará a não ser o discurso... Espero eu.
ResponderEliminarComungo da sua opinião, Olvido. O mesmo já se tinha verificado com a eleição do presidente mais "patego" da história da América - George W. Bush. No entanto, chegados a este grau de desenvolvimento a todos os níveis, julguei que a mediocridade, ignorância e imbecilidade tivesse ficado lá atrás. Mas, não. Pategos!
EliminarCheira-me a pólvora
ResponderEliminarPor ventura seca. O tempo o dirá.
EliminarTemos de convencer as pessoas a não se deixarem manipular mentalmente. É isso que está a acontecer com a revolução tecnológica e a criação de coisas desnecessárias !
ResponderEliminarSendo que por manipulação se pode entender o fomento do medo e o desafio da ordem liberal à escala mundial. Isso é que as pessoas permitem quando elegem gente deste calibre.
EliminarHoje tudo tremeu mas amanhã quando a poeira assentar é que os americanos vão ver a alhada em que se meteram...
ResponderEliminarJá há sinais evidentes.
EliminarBom dia, GM.