sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Nocturno em C menor, opus póstumo

Esta foi a noite serena e auspiciosa. Única. E quando mais uma aurora boreal estava a desaparecer e um cardume de peixes prateados voltou a nadar rumo às profundezas do oceano, abraçou-me de olhos semicerrados, com os lábios húmidos e vermelhos. Escapei-me dos seus braços e dobrei um dos joelhos diante dela. Ergui-lhe a saia, beijei-lhe as pernas, as coxas e, em seguida, premi a cabeça contra a suave saliência triangular. As minhas mãos agarraram as dela. Ondas de um azul-celeste formaram-se com uma cadência irregular. Sentimo-nos lançados no espaço por um baloiço celestial...

9 comentários:

  1. Confirma-se, as palavras são musicais e havendo entendimento dos corpos e das almas nelas, então!!!

    ResponderEliminar
  2. (desculpa-me, se quiseres, mas eu adoro estragar cenários, pois qu e a minha vida deveria ter sido o cinema)

    e ela, estava depilada?
    - despedimento, imediato!!!

    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns anos num blog debateu-se a depilação feminina. Não ou sim e no caso do sim se clássixa, total, parcial... Apareceram homens a dar a sua opinião que foram diversas mas a melhor de todas, que nunca mais esqueci, foi a de um a dizer que gostava de acordar com um pintelho na boca. Não sei até se não terá sido o Sr. Impontual. Isso só ele o poderá informar, se assim o entender.
      LOL

      Eliminar
    2. referia-me à questão da depilação púbica, cousa que jamais entenderei :)

      Eliminar
  3. Perante um cenário desses claro que os peixes tinham todos de nadar, em debandada, para a profundeza do oceano...

    Moral da história:
    Cenas dessas nem os peixinhos gostam. :-P

    ResponderEliminar
  4. Auspicioso! Quase etéreo, diria mesmo. :)
    Gosto tanto quando o Sr. Impontual está em modo melado. Gosto tanto.:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh, agora percebo ainda melhor o post seguinte. Melado mas com um sentido de humor de um recorte tão fino que, por vezes até corta. :)))

      Eliminar