Vem de uma sociedade onde, há pouco mais de uma década, mais de mil milhões de pessoas tinham o mesmo corte de cabelo e se vestiam com o mesmo fato azul-acinzentado para reprimir a individualidade de cada um, recordo.
Boa tarde, Impontual Já pensou em sinalizar as palavras com ligação para outra página com uma cor que não seja o preto? Pelos vistos haverá suportes onde essa cor não sobressai e há pessoas menos experientes que têm dificuldade em perceber que remetem para uma página que suporta a sua reflexão. Perdoe e sugestão mas assim talvez se evitassem alguns constrangimentos. ;) Cumprimentos
Ao ler o artigo completo, e incapaz de sublinhar algumas passagens a lápis como se costuma fazer nos livros, resolvi arrastar até aqui este excerto:
"a China é um colosso, e quando um colosso exibe o seu poder, a política internacional manda que os outros Estados formem coligações para contrabalançar esse poder".
Boa tarde, MM. Tive de pegar no lápis para sublinhar uma outra preocupação: "O regime comunista chinês nunca disse que se ia transformar num regime democrático de tipo ocidental, muito pelo contrário. O regime sempre disse, e demonstrou pela força quando necessário, que entendia continuar a ser o que sempre fora..."
Olá:- Desculpe a ignorância. Mas quem é mesmo?
ResponderEliminarUm dia feliz
Xi Jinping.
EliminarObrigado
Boa tarde, Impontual
ResponderEliminarJá pensou em sinalizar as palavras com ligação para outra página com uma cor que não seja o preto?
Pelos vistos haverá suportes onde essa cor não sobressai e há pessoas menos experientes que têm dificuldade em perceber que remetem para uma página que suporta a sua reflexão.
Perdoe e sugestão mas assim talvez se evitassem alguns constrangimentos.
;)
Cumprimentos
Não exija de mim talentos que eu não tenho, Maria.
EliminarE a Maria, tem como evitar o constrangimento de não sabermos de onde vem? :)
Obrigado.
Nenhunzinho.😎
EliminarAo ler o artigo completo, e incapaz de sublinhar algumas passagens a lápis como se costuma fazer nos livros, resolvi arrastar até aqui este excerto:
ResponderEliminar"a China é um colosso, e quando um colosso exibe o seu poder, a política internacional manda que os outros Estados formem coligações para contrabalançar esse poder".
Demasiados 'donos disto tudo' para um só mundo...
Boa noite, senhor Impontual :)
Boa tarde, MM.
EliminarTive de pegar no lápis para sublinhar uma outra preocupação:
"O regime comunista chinês nunca disse que se ia transformar num regime democrático de tipo ocidental, muito pelo contrário. O regime sempre disse, e demonstrou pela força quando necessário, que entendia continuar a ser o que sempre fora..."
Como vai?
Por cá os donos disto tudo também andam à solta
ResponderEliminarCaro Puma,
EliminarTambem tenho pena dos sub-chefes, coitados, por estes dias andam numa azáfama para impressionar o DDT.