terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ainda Cioran

O bom blogger? concentra em si todas as chances de desaparecer e desaparecerá mais cedo ou mais tarde, mas, por outro lado, tem razão em prolongar a sua tragicomédia, nem que seja por distracção ou por vício. Até lá cultiva o mistério, locução de que se serve para endrominar os outros, para fazer-lhes crer que é imperscrutável. Graças à melancolia - esse alpinismo dos preguiçosos - lá vai escalando, sentado na sua poltrona de orelhas, todos os cúmes e sonhando no alto de todos os precipícios. Bailado encenado nas bordas do abismo.

9 comentários:

  1. Está para desaparecer Impontual?

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Desaparecer não será palavra proibida?

    Deixando cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
  3. Pronto! Está a lavar-nos o cérebro para fazer o mesmo? Hehehhehe

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Vejo que ser um bom blogger exige um rigoroso trabalho de encenação, razão pela qual me assumo como má ou sofrível. Cada um é para o que nasce:)
    ~CC~

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais tarde, melhor. E enquanto o pau vai e vem...folgamos nós, seus leitores. :)

    Um abraço, Impontual!

    ResponderEliminar
  6. Bem, pelo menos assim já há um quadro de referência. :)

    Apesar disso, permita-me discordar da definição. Para mim o Bom Blogger é aquele que com a sua escrita consegue, de alguma maneira, tocar os outros...

    Mas isto, as definições, são como a opiniões!

    Espero que, pela sua definição, não se considere um bom blogger! Isso parece dar mais trabalho do que merece e apenas acaba por servir para polir o ego!

    E olhe que isto é dito por alguém que já nem se considera um blogger... LOL

    Forte abraço :)

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahah. Cheguei só hoje aqui sem saber bem como e permita-me. Não me parece á primeira vista que seja um bom blogger...basta olhar para a caixa dos seus comentários. Um bom blogger a maioria das vezes publica um post com interesse 0 e apenas para afago do ego, normalmente obtem como resposta mais de 50 comentários todos eles igualmente com interesse 0. Do pouco que aqui li não me parece que o principal objectivo dos seus posts seja apenas para afago do ego ;)

    ResponderEliminar