sábado, 19 de maio de 2018

Palomar

O Senhor Impontual, homem impaciente e pouco dado a este tipo de acontecimentos, não pode deixar de indagar sobre a importante temática que envolve o casamento do Valete britânico.
Mas não lhe basta indagar por indagar, fruir da beleza envolvente, da azafama televisiva  que assaltou o mundo e todo o seu glamour. É necessário compreender os aspectos complexos que concorrem para que assim seja. Se não fosse esta sua impaciência por alcançar conclusões definitivas, o tomar conhecimento destes eventos seria para o Senhor Impontual um exercício muito repousante e poderia, inclusive, salvá-lo da neurose que é estar retido em casa com uma forte constipação à conta de uma magnifica aragem marítima que tomou a noite passada. Agora assim, talvez depois da sesta o Senhor Impontual volte a terras de sua majestade - desta vez a Wembley.

7 comentários:

  1. Fiquei indignada! Não fui convidada!!!! Loooool :)!!

    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Quem pode, pode!
    =)

    Bjinhos
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Fui convidado para conduzir o carro que transportou os noivos. Infelizmente não pude ir. Deixo votos de um feliz fim de semana.
    .
    * Amor feito de pura verdade *


    ResponderEliminar
  4. As melhoras!
    Tem que vestir um corta-vento com capuz. Sabe bem como são as nortadas!

    Beijos, caro Impontual :)

    ResponderEliminar
  5. Caro sr. Impontual, curiosamente, mesmo sem brisa marítima, estou em estado de constipação eu também. E mais: não menos curiosamente encontrei-me também a espreitar a boda real num intervalo cá da minha vida. :-)
    Ficam os votos de melhoras e um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Wembley e Windsor, que é como quem diz: futebol e casórios, ligam lindamente, Senhor Impontual. O mesmo já não direi da união de ambos, com narizes a pingar.
    Cuide-se, se faz favor.

    Um abraço. :)

    ResponderEliminar

  7. Wembley!? Eh páh... não sei como ficou o jogo!
    Vou assuntar!...

    Beijinhos esféricos
    (^^)

    ResponderEliminar