Que cancro, Impontual? A ironia, em excesso, não nego, teve uma razão de ser, suponho. Aliás, creio piamente, que Rio ironizou por nada ter a temer. Aquilo - os 100 homens da PJ - foi mais para despistar as atenções de outras investigações a que o homem é alheio... Veja quem foi investigado e ficou de imediato arguido, veja!! Quanta má vontade, tanto ódio, tanta raiva, porquê, Impontual? O homem fez-lhe mal? Já não basta o risinho sádico do Pintinho? Tenha dó!
Cancro = Sistema, que por sua vez = Impunidade. "É por demais odiosa a ironia, que não advém do homem, mas sim do sistema" Está melhor assim, Estimada Janita?
"Quanta má vontade, tanto ódio, tanta raiva, porquê, Impontual? O homem fez-lhe mal? Já não basta o risinho sádico do Pintinho? Tenha dó!" Tudo fruto da sua sempre fértil, mas iníqua, imaginação!
Como a Janita bem sabe, no cardápio deste antro de má reputação não consta nem nunca constará a ofensa. A injustiça, não conseguimos controlar. Embora não deixe de nos comover.
Que cancro, Impontual? A ironia, em excesso, não nego, teve uma razão de ser, suponho. Aliás, creio piamente, que Rio ironizou por nada ter a temer.
ResponderEliminarAquilo - os 100 homens da PJ - foi mais para despistar as atenções de outras investigações a que o homem é alheio... Veja quem foi investigado e ficou de imediato arguido, veja!!
Quanta má vontade, tanto ódio, tanta raiva, porquê, Impontual? O homem fez-lhe mal? Já não basta o risinho sádico do Pintinho? Tenha dó!
Cancro = Sistema, que por sua vez = Impunidade.
Eliminar"É por demais odiosa a ironia, que não advém do homem, mas sim do sistema"
Está melhor assim, Estimada Janita?
"Quanta má vontade, tanto ódio, tanta raiva, porquê, Impontual? O homem fez-lhe mal? Já não basta o risinho sádico do Pintinho? Tenha dó!"
Tudo fruto da sua sempre fértil, mas iníqua, imaginação!
"Iníqua" ?...A minha imaginação é 'isso', Impontual?
EliminarAgora, senti-me injustiçada e ofendida, fique o Impontual a saber... :(
Como a Janita bem sabe, no cardápio deste antro de má reputação não consta nem nunca constará a ofensa.
EliminarA injustiça, não conseguimos controlar. Embora não deixe de nos comover.