Vós que sois dotados de olhos inquietos, testemunhas sem fronteiras que palpais com ousadia as entranhas do mundo, que metralhais cada uma das suas tremulações, que apreendeis tudo o que mexe, tudo o que muda, tudo que se revolve, tudo o que se agita, tudo o que salta, tudo o que corre, tudo o que se exibe, tudo o que se pavoneia, tudo que escorrega, tudo que cai, tudo que nasce, tudo que chora, tudo o que se entedia e morre, já não tinhas dado grande conta disto e agora deixais passar isto. Então?
E também foi proibido em alguns Estados nos EUA, pelos vistos!
ResponderEliminarBeijos, Impontual :)
Os EUA neste momento no que toca a matérias do género estão ao nível Eritreia.
EliminarAbraço, Maria Eu.
E porquê? Pergunto eu!...Discriminação homofóbica?
ResponderEliminarSó se for nos EUA, agora governado por um maluco, porque no resto do mundo creio que será diferente. Nós soubemos, não foi Impontual? Certo que a segunda notícia merecia maior visibilidade, por ser um facto gritante e de bradar aos céus, mas a primeira? É apenas uma repetição do que já havia acontecido antes que, quanto a mim, não merecia mais destaque do que aquele que teve.
Um abraço.
Nós sabemos de tudo que nasce, tudo que chora, tudo o que se entedia e morre .
Eliminar( esse blog está pronto a arrancar?)
Mas não sabemos de tudo, não é? Não sabemos nós, se calha nem eles e nem ninguém, Impontual. Só se a Maya souber.
EliminarQuando disse que sabíamos, referia-me às duas notícias em link, querendo salientar que, se nós soubemos, foi porque os 'repórteres de actualidades' escreveram sobre os assuntos. Pouco, mas divulgaram.
O blog, Impontual? Ando a ponderar se valerá a pena meter-me por esses atalhos. Caturra como sou, é certo e sabido que me meteria em trabalhos...
(obrigada pelo seu interesse )
Os repórteres das actualidades... que por vezes nos desinformam, e reduzem as realidades, a banalidades... e que por vezes, parecem dar mais força a todos os tipos de criminalidades, fazendo uma propaganda das mesmas... pois dão mais audiência... o mundo adora ser informado dos problemas... mas bem menos das soluções...
ResponderEliminarBjs
Ana