Decidir, decidir, decidir. A vida não é mais que isso. E se não soubermos escolher, os factos escolhem-nos a nós. Sem uma palavra, sem uma queixa, só com o silêncio. É uma coisa horrível, perguntarmo-nos para que lado vamos dormir: é como estar expostos ao céu escuro e profundo, nus e indefesos por dentro, sem abrigo possível. Uma emoção negra. Uma unhada na alma.
Pior é quando não tens capacidade para perceber o que é bom ou mau para ti. Sinto-me uma criança prestes a atravessar a estrada sem olhar para os lados. Os dados, esses, o céu guarda-os. Enfim.
ResponderEliminarUm abraço, I.
A estrada é uma boa escolha.
EliminarAbraço, querida Alaska.
força e fé... talvez não exista outra saída.
ResponderEliminarabraço.
Apostaria tudo na força, Sara com Café.
EliminarAbraço
Ao fim e ao cabo, a vida é uma sucessão de pequenas decisões que, pontualmente, é marcada por decisões um pouco maiores :) a maior parte das vezes, acho que já nem nos damos conta de que estamos a decidir... e talvez seja melhor assim ;)
ResponderEliminarSim, Estudante, não há nada pior que o terror da indecisão. :)
Eliminar
ResponderEliminarORÇAMENTO PARA 2017
Daqui dos lençóis do leito matrimonial do 2.º andar Esq. do imóvel n.º 12 da Rua José da Costa Pedreira 1750-130 Lisboa (com todas as taxas regularizadas incluindo o IMI) venho informar-te de que, por mais que te pareça estranho publiquei ontem na NOSSA TRAVESSA – http://anossatravessa.blogspot.pt – um textículo curto sobre os tratos de polé que tem vindo a sofrer o “desgraçado” ORÇAMENTO PARA 2017. Aos abrigos!!!!
Aguarda-se a todo o momento a chegada de especialista especialmente contratado e em rigoroso exclusivo para resolver de uma vez para todas estas filhas de putice!!!!!!! Entretanto procura-se, morto (de preferência) ou vivo, Blogger com aspecto muito duvidoso – como sempre. Dão-se alvíssaras (em Rupias).
Henrique, o Leãozão
Henrique, aguçou-me a curiosidade de perceber o que seria um orçamento em rupias e o seu impacto .
EliminarEntão,decide-te!
ResponderEliminarVou tentar, Til.
Eliminar(eu vinha aqui comentar mas depois assustei-me e sai rapidamente, volto em melhor hora)
ResponderEliminarBom fim-de-semana, caro Impontual :)
Que a assustou, MM? :)
EliminarInvoco a quinta emenda, depressa e se faz favor também :))
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarUnhadas destas na alma, pedem o aconchego de um abraço apertado e silencioso.
ResponderEliminarEspero-te bem.
Sou bem, cara Sandra Louçano.
EliminarIndecisão é horrível, mas tomar decisões, é por vezes das coisas mais difíceis com que nos deparamos. Quando as tomamos sem nos apercebermos, naturalmente apenas, nem sabemos o bem que é :)
ResponderEliminare normalmente, sem nos apercebermos, acertamos. :)
Eliminar