... que eu não consigo ler como era devido - em silêncio.
A Olvido do Acontece a vida acontecer e a Alaska do Lodo Translúcido perdoar-me-ão com certeza.
Mas é que dali saem palavras que se retorcem e espevitam palavras, pensamentos que se retorcem e espevitam pensamentos, que por sua vez espevitam paisagens, não diria inóspitas, mas fragmentadas.
Ah, se soubessem o quanto eu gosto de fragmentos!
Ah, se soubessem o quanto eu gosto de fragmentos!
Eu perdoaria certamente se houvesse o que perdoar... Gostar de fragmentos não é o caso.
ResponderEliminarSó fiquei meia aparvalhada, Impontual, mas é bom saber que o que se escreve causa algum efeito em quem lê... Paisagens fragmentadas parece-me um puzzle engraçado ;)
Obrigada Impontual :)
Beijo
I, mas tu sabes que eu sofro do coração? Ia-me dando uma coisinha má quando li o nome do meu blog aqui. :))
ResponderEliminarSabes, às vezes pergunto-me se vale a pena continuar a escrever. Tudo me parece tão escuro agora. E depois penso em quem está no outro lado. Como os meus leitores sentem as minhas palavras. Mas poderá haver alguém a gostar da noite quando nem eu gosto? Não seria preferível embalar palavras numa tenda do arco-íris?
Ainda assim, um muito obrigada. De coração. Escura ou não, aquela que ali escreve sou eu. Inteira. É tudo o que sinto. E saber que as minhas palavras vão além de mim, bem... deixa-me emocionada. Deixaste-me emocionada. Muito obrigada, de novo. :)
Dás-me a tua mão e ajudas-me a subir a árvore, sim? Quero tocar o céu esta noite. :)
(continua a escrever, Alaska :))
Eliminar:)))))))
ResponderEliminarNão conhecia o primeiro. adorei.
ResponderEliminarQuanto à Alaska, tenho-a no coração das minhas pequenas coisas...
não conhecia o Acontecer e guardei-o. obrigada.
ResponderEliminara Alaska, já mora 'cá' dentro.
A Alaska já conhecia de outras "vidas". Escreve muito bem e é um doce de menina, daquelas pessoas cuja presença nos faz querer ser melhores. Fiquei a conhecer a Olvido há pouco tempo, mas já gosto muito do que escreve, porque escreve com o coração. e eu gosto de escritas sentidas.
ResponderEliminarDois cantinhos na blogosfera para conhecer melhor...
ResponderEliminarDois blogues, com um conteúdo bem interessante, pelo que, para já, deu para apreciar assim, de relance...
Abraço
Ana
Oh quero só deixar um beijo assim do tamanho do mundo a cada uma de vocês. E agradecer o vosso carinho. Muito obrigada. Sendo eu ainda muito pequenina, demasiado emotiva e instável, o que sinto é que sou eu que tenho de aprender convosco. Obrigada por acrescentarem palavras no meu coração. :)
ResponderEliminar